Desta, vez e porque reconhecemos que o amor é a força mais poderosa do universo, depois de obter autorização deles, tomo a liberdade de publicar alguns dos seus textos, que são definitivamente de uma grande profundidade, relativamente a este valor, tão importante e tão complicado, por vezes.
Tendo em conta, que estivemos a analisar como se pode manifestar o amor, nomeadamente através das obras de arte, deixamos aqui uma seleção do melhor que por eles foi produzido.
As imagens que se seguem, ajudaram na compreensão dos textos:
As algemas para mim, acho que significa que as pessoas amam-se mutuamente e por isso estão "presas" uma à outra. Quando as algemas abrem significa que as pessoas já não se amam e por isso... pode existir o divórcio e as pessoas separam-se por alguma coisa que aconteceu entre elas...
Esta imagem faz-me lembrar as pessoas que (...) fazem tudo juntas. (...)
O rebuçado representa a doçura que tem de haver no amor. Esta imagem representa o sentimento da doçura (a cobertura) que é o papel sobre o Amor que é o rebuçado dentro do papel.
A cobertura fala de amor e canções, provavelmente sobre o amor.
O papel e o rebuçado estão juntos, se forem separados, o papel fica sem graça nenhuma (...). Fazem parte um do outro (...). Mas como o rebuçado [tem de se comer] (...) é separado do papel, mas mesmo separados, ficam juntos [porque azem parte um do outro].

(...) Esta imagem faz-me pensar que o Amor é inesquecivel, sinto que o Amor é precisoso e que não há amor sem discussões, porque [por vezes] é com elas que nos conhecemos melhor, os pontos fortes e fracos do(a) nosso(a) companheiro(a).
Este coração parece ser de um casal que se ama à muito, pois há marcas, que ficam [na memória] (...) de cada um (...). Também pode ser de alguém que ama muito uma pessoas, mas não recebe a "troca" dela, mas continua a amá-la de todo o coração, vão-se criando feridas (...) os fios que mantém o coração precisoso é o sinal que essa pessoa continua a amar muito a outra. (...)
Esta imagem fala de estarmos protegidos pelo Amor de Deus, que nos recebe de braços abertos, mesmo quando está escuro, há uma luz que nos indica o caminho. Isso é o Amor de Deus. (...)
Inspiradores... sem sobra de dúvida, com simplicidade mas de imensa profundidade!